Procedimentos e Prazos 

A Maria Barbosa preza pelo bom relacionamento com seus clientes e espera que sua experiência seja especial desde o primeiro contato. Para isso, criamos uma política que atenda suas necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor. 

Considerações gerais

1. Produtos comprados no site só poderão ser trocados por produtos do site. Não poderão ser trocados na loja física. O prazo para realizar a troca ou devolução de compras realizadas no site é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Pagamentos

1. Pagamentos por PIX deverão ser feitos e os comprovantes enviados para o e-mail [email protected] no prazo de até 3h contados a partir do momento em que a compra foi realizada, caso contrário, será automaticamente CANCELADA, sem aviso prévio.

2. O pedido só será enviado após a aprovação do pagamento. 

Como faço para trocar ou devolver um produto?

1. Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail [email protected] ou através do nosso canal do whatsapp (31) 97209-4976 e aguardar nosso atendimento.

2. Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento da encomenda. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

3. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um vale-compras para uma nova compra no site ou estorno na mesma forma de pagamento da compra.

4. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site. Exceto, produtos em PROMOÇÃOque poderão ser trocados por outros na mesma categoria, seguindo as condições abaixo.

5. As peças só serão aceitas, se devolvidas:

  • Com as etiquetas da Maria Barbosa.
  • Dentro da embalagem original.
  • Intactas ou seja, não podem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

Atenção: Se a Maria Barbosa entender que o produto enviado para troca ou devolução, não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar e podemos reenviar ao cliente sem consulta prévia.

6. O produto deverá ser enviado para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso contato: e-mail [email protected]

7. O custo de retorno da peça para TROCA é de responsabilidade da Maria Barbosa, será gerado um código reverso pra envio da mercadoria sem custos. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente.

8. Após feita a solicitação de devolução ou troca, disponibilizamos um código de autorização de postagem, com prazo de 07 dias corridos, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar seu produto. Após o término de 07 dias, não será possível aceitar o processo e automaticamente a solicitação será cancelada.

9. O cliente tem a opção de devolver a peça e solicitar um vale-compra para ser usado no nosso site no período de 60 (sessenta) dias após ser emitido.

10. O prazo para solicitar a devolução com vale-compra é de até 30(trinta) dias corridos contados a partir da data de emissão do código. Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.

11. Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo.

12. Se tratando de DEVOLUÇÃO a Maria Barbosa fará a restituição do valor total pago pelo cliente na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Se sua compra foi feita pelo PIX ou transferência bancária, o valor será compensado em até 7 dias úteis.

13. Produtos em PROMOÇÃO poderão ser trocados por produtos de PROMOÇÃO ou poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos acima.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento Maria Barbosa através do e-mail [email protected] ou whatsapp (31) 97209-4976 

 

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Maria Barbosa. O prazo para que você entre em contato solicitando uma análise é de até 90 (noventa) dias corridos, prazo de garantia do produto. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Maria Barbosa. Caso tenha sido usado será enviado para nosso setor de análise, se não houver conserto poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça ou por qualquer outra peça da Maria Barbosa.